Aparador com espelho: veja ideias e modelos para começar a decorar

Por -

Você já pensou em usar um aparador com espelho para decorar sua casa? Pois bem, saiba que este tipo de móvel é excelente para deixar o ambiente mais estiloso. Confira nossas ideias para você montar seu espaço.

Aparador com espelho: veja ideias e inspirações

Imagem 1 – Que tal usar um aparador no estilo bem retrô e com uma cor bem forte para se destacar no ambiente?

Que tal usar um aparador no estilo bem retrô e com uma cor bem forte para se destacar no ambiente?

Imagem 2 – Esse modelo de aparador mais parece uma penteadeira. Aproveite para colocar seus espelhos em cima para se produzir.

Esse modelo de aparador mais parece uma penteadeira. Aproveite para colocar seus espelhos em cima para se produzir.

Imagem 3 – Quem gosta de design diferenciado pode apostar nesse modelo de aparador que fica perfeito com o modelo de espelho retangular.

Quem gosta de design diferenciado pode apostar nesse modelo de aparador que fica perfeito com o modelo de espelho retangular.

Imagem 4 – Para as pessoas cheias de personalidade, nada melhor do que brincar com os móveis dentro de casa. É o caso desse modelo de aparador engraçado e divertido.

Para as pessoas cheias de personalidade, nada melhor do que brincar com os móveis dentro de casa. É o caso desse modelo de aparador engraçado e divertido.

Imagem 5 – Os apreciadores de arte vão ficar impressionados com a estampa desse aparador que fica ainda mais estiloso com a obra de arte em cima.

Os apreciadores de arte vão ficar impressionado com a estampa desse aparador que fica ainda mais estiloso com a obra de arte em cima.

Imagem 6 – Se você prefere um modelo de aparador mais simples, mas sem perder a sofisticação, esse design é perfeito para você. Ele é ótimo para colocar no corredor da casa.

Se você prefere um modelo de aparador mais simples, mas sem perder a sofisticação, esse design é perfeito para você. Ele é ótimo para colocar no corredor da casa.

Imagem 7 – Agora se você prefere algo mais luxuoso, capriche nos detalhes e na moldura do espelho em dourado.

Agora se você prefere algo mais luxuoso, capriche nos detalhes e na moldura do espelho em dourado.

Imagem 8 – Além do modelo de aparador diferenciado, o design do espelho é o grande destaque dessa decoração.

Além do modelo de aparador diferenciado, o design do espelho é o grande destaque dessa decoração.

Imagem 9 – A moldura do espelho feita de argola dourada combina perfeitamente com os detalhes em dourado do aparador com espelho feito de madeira.

A moldura do espelho feita de argola dourada combina perfeitamente com os detalhes em dourado do aparador de espelho feito de madeira.

Imagem 10 – Se você faz questão de ter um aparador com espelho na entrada da casa, a melhor opção é algo mais simples como esse modelo de ferro.

Se você faz questão de ter um aparador com espelho na entrada da casa, a melhor opção é algo mais simples como esse modelo de ferro.

Imagem 11 – Mas se a intenção é combinar com a decoração mais rústica do ambiente, o aparador de madeira é a melhor opção. Você pode dar um toque especial com o espelho quadrado feito de ferro.

Mas se a intenção é combinar com a decoração mais rústica do ambiente, o aparador de madeira é a melhor opção. Você pode dar um toque especial com o espelho quadrado feito de ferro.

Imagem 12 – O aparador de madeira consegue se destacar nessa decoração mais clean.

O aparador de madeira consegue se destacar nessa decoração mais clean.

Imagem 13 – Os modelos mais tradicionais de aparadores, geralmente, são mais escuros e ficam posicionados no corredor da casa. O espelho com a moldura mais clara é perfeita para fazer o contraste da decoração.

Os modelos mais tradicionais de aparadores, geralmente, são mais escuros e ficam posicionados no corredor da casa. O espelho com a moldura mais clara é perfeita para fazer o contraste da decoração.

Imagem 14 – Outra opção de aparador na entrada da casa é esse modelo feito de madeira, mas com um design diferente. O espelho com a moldura na cor da parede fica bem suave e discreto.

Outra opção de aparador na entrada da casa é esse modelo feito de madeira, mas com um design diferente. O espelho com a moldura na cor da parede fica bem suave e discreto.

Imagem 15 – Que tal usar um aparador com design moderno e chamativo para colocar em uma parede feita totalmente de espelho?

Que tal usar um aparador com design moderno e chamativo para colocar em uma parede feita totalmente de espelho?

Imagem 16 – Aproveite um cantinho da sua casa para fazer uma parede de espelho com molduras diferentes. Não esqueça de colocar um aparador para dar o toque final.

Aproveite um cantinho da sua casa para fazer uma parede de espelho com molduras diferentes. Não esqueça de colocar um aparador para dar o toque final.

Imagem 17 – Uma prateleira pode servir como aparador. Para isso, basta colocar um espelho na parede que combine com a decoração.

Uma prateleira pode servir como aparador. Para isso, basta colocar um espelho na parede que combine com a decoração.

Imagem 18 – O que acha de aproveitar o mesmo material do aparador para fazer a moldura do espelho?

O que acha de aproveitar o mesmo material do aparador para fazer a moldura do espelho?

Imagem 19 – Aproveite o espaço entre um cômodo e outro para colocar o aparador com espelho. O pé do aparador combinando com do abajur acaba sendo o grande destaque da decoração.

Aproveite o espaço entre um cômodo e outro para colocar o aparador com espelho. O pé do aparador combinando com do abajur acaba sendo o grande destaque da decoração.

Imagem 20 – Mais um modelo de aparador para a entrada da casa. O modelo é feito com pedra de mármore sustentado por um pé feito de ferro dourado. O espelho com moldura dourada chama a atenção.

Mais um modelo de aparador para a entrada da casa. O modelo é feito com pedra de mármore sustentado por um pé feito de ferro dourado. O espelho com moldura dourada chama a atenção.

Imagem 21 – Móveis como o aparador com espelho podem ser feitos com diferentes tipos de materiais. O mais importante é que tenham uma combinação entre eles.

Móveis como aparador com espelho podem ser feitos com diferentes tipos de materiais. O mais importante é que tenha uma combinação entre eles.

Imagem 22 – Os detalhes desse aparador com espelho é que chamam a atenção do móvel. Portanto, se você gosta de objetos excêntricos, aposte nesse modelo.

Os detalhes desse aparador com espelho é que chamam a atenção do móvel. Portanto, se você gosta de objetos excêntricos, aposte nesse modelo.

Imagem 23 – O aparador com espelho pode se transformar em um armário para organizar os livros. Já o espelho pode ser feito com uma moldura mais grossa para chamar bastante atenção.

O aparador com espelho pode se transformar em um armário para organizar os livros. Já o espelho pode ser feito com uma moldura mais grossa para chamar bastante atenção.

Imagem 24 – Um aparador simples feito com madeira é perfeito para quem prefere manter um ambiente mais discreto.

Um aparador simples feito com madeira é perfeito para quem prefere manter um ambiente mais discreto.

Imagem 25 – O material usado para fazer o pé do aparador é o mesmo da moldura do espelho. Por isso, a combinação fica incrível!

O material usado para fazer o pé do aparador é o mesmo da moldura do espelho. Por isso, a combinação fica incrível!

Imagem 26 – É possível fazer um aparador grande para colocar na entrada da casa. A madeira é o material ideal para isso. Ao invés de usar apenas um espelho, você pode optar por um modelo que pegue uma boa parte da parede.

É possível fazer um aparador grande para colocar na entrada da casa. A madeira é o material ideal para isso. Ao invés de usar apenas um espelho, você pode optar por um modelo que pegue uma boa parte da parede.

Imagem 27 – O que acha de usar o cantinho que fica na lateral da escada para colocar o aparador com espelho? Como fica difícil fixar o espelho, você pode pode apenas colocá-lo em cima do aparador

O que acha de usar o cantinho que fica na lateral da escada para colocar o aparador com espelho? Como fica difícil fixar o espelho, você pode pode apenas colocá-lo em cima do aparador

Imagem 28 – Se você gosta de decorar a casa com móveis mais antigos, pode usar um aparador com design mais retrô. O espelho pode ser algo mais tradicional, mas que chame bastante atenção.

Se você gosta de decorar a casa com móveis mais antigos, pode usar um aparador com design mais retrô. O espelho pode ser algo mais tradicional, mas que chame bastante atenção.

Imagem 29 – Olha como fica lindo o aparador todo feito de vidro. Ao colocá-lo de frente a um espelho que cobre toda a parede, o espaço fica super clean, elegante e sofisticado.

Olha como fica lindo o aparador todo feito de vidro. Ao colocá-lo de frente a um espelho que cobre toda a parede, o espaço fica super clean, elegante e sofisticado.

Imagem 30 – Para combinar com a cor da parede mais escura, use um aparador no mesmo tom e destaque o ambiente com um espelho e alguns elementos decorativos feitos de metal. Fica um luxo só!

Para combinar com a cor da parede mais escura, use um aparador no mesmo tom e destaque o ambiente com um espelho e alguns elementos decorativos feitos de metal. Fica um luxo só!

Imagem 31 – Use um modelo de aparador mais moderno para combinar com a textura da parede, assim como um espelho com moldura diferenciada.

Use um modelo de aparador mais moderno para combinar com a textura da parede, assim como um espelho com moldura diferenciada.

Imagem 32 – Use um espelho retangular alto e um aparador mais baixo.

Use um espelho retangular alto e um aparador mais baixo.

Imagem 33 – Na hora de escolher o aparador e espelho para decorar sua casa, verifique os modelos com detalhes suaves e diferentes para deixar o ambiente mais delicado.

Na hora de escolher o aparador e espelho para decorar sua casa, verifique os modelos com detalhes suaves e diferentes para deixar o ambiente mais delicado.

Imagem 34 – Mais uma vez o modelo de aparador feito de madeira consegue destacar o ambiente da casa.

Mais uma vez o modelo de aparador feito de madeira consegue destacar o ambiente da casa.

Imagem 35 – Se você tem uma parede de tamanho mediana, pode usar um aparador que tome conta do espaço. O espelho pode ser menor, já que o detalhe da parede é diferenciado.

Se você tem uma parede de tamanho mediana, pode usar um aparador que tome conta do espaço. O espelho pode ser menor, já que o detalhe da parede é diferenciado.

Imagem 36 – Se você tem um pequeno espaço para colocar o aparador com espelho, use modelos no formato de mesa com gavetas e um espelho pequeno.

Se você tem um pequeno espaço para colocar o aparador com espelho, use modelos no formato de mesa com gavetas e um espelho pequeno.

Imagem 37 – Ou use um modelo que prenda na parede como esse e um espelho redondo que siga o mesmo modelo.

Ou use um modelo que prenda na parede como esse e um espelho redondo que siga o mesmo modelo.

Imagem 38 – Aproveite móveis antigos para colocar como aparador na sua sala de jantar. O espelho pode seguir um modelo no estilo usado em castelos.

Aproveite móveis antigos para colocar como aparador na sua sala de jantar. O espelho pode seguir um modelo no estilo usado em castelos.

Imagem 39 – Que tal usar a mesma textura do piso no pé do aparador? Na hora de escolher o espelho, opte por um modelo mais luxuoso.

Que tal usar a mesma textura do piso no pé do aparador? Na hora de escolher o espelho, opte por um modelo mais luxuoso.

Imagem 40 – Prepare um cantinho mais rústico usando aparador de madeira e um espelho mais simples.

Prepare um cantinho mais rústico usando aparador de madeira e um espelho mais simples.

Imagem 41 – O aparador mais tradicional segue um modelo no estilo armário. A moldura do espelho deve acompanhar o mesmo material usado no aparador.

O aparador mais tradicional segue um modelo no estilo armário. A moldura do espelho deve acompanhar o mesmo material usado no aparador.

Imagem 42 – O aparador feito com espelho é uma das principais tendências do momento e deixa qualquer ambiente um luxo só.

O aparador feito com espelho é uma das principais tendências do momento e deixa qualquer ambiente um luxo só.

Imagem 43 – Mais um modelo de aparador que mais parece um armário.

Mais um modelo de aparador que mais parece um armário.

Imagem 44 – Use e abuse de modelos de aparador no estilo armário. Para diferenciar, você pode usar estilos mais modernos e colocar um espelho que combine com o cenário.

Use e abuse de modelos de aparador no estilo armário. Para diferenciar, você pode usar estilos mais modernos e colocar um espelho que combine com o cenário.

Imagem 45 – Esse modelo de espelho chama atenção em qualquer ambiente e fica perfeito com um aparador mais discreto.

Esse modelo de espelho chama atenção em qualquer ambiente e fica perfeito com um aparador mais discreto.

Imagem 46 – Que tal usar um aparador mais antigo e colocar vários espelhos de modelos e formatos diferentes?

Que tal usar um aparador mais antigo e colocar vários espelhos de modelos e formatos diferentes?

Imagem 47 – Use um visual mais moderno tanto na escolha do aparador quanto na escolha do espelho.

Use um visual mais moderno tanto na escolha do aparador quanto na escolha do espelho.

Imagem 48 – Escolha um aparador com detalhes espelhados e use um espelho simples para compor o cenário.

Escolha um aparador com detalhes em espelho e coloque um espelho simples para compor o cenário.

Imagem 49 – Que tal usar dois aparadores com espelho no mesmo formato como se fosse um a cópia do outro?

Que tal usar dois aparadores com espelho no mesmo formato como se fosse uma cópia do outro?

Imagem 50 – Você pode usar o aparador para colocar os vasos com plantas e um espelho na mesma direção do aparador. Em cima, coloque algumas prateleiras com objetos decorativos.

Você pode usar o aparador para colocar os vasos com plantas e um espelho na mesma direção do aparador. Em cima, coloque algumas prateleiras com objetos decorativos.

Imagem 51 – Use um aparador na cor branca com detalhes em dourado para combinar com o espelho de moldura totalmente dourada e diferenciada.

Use um aparador na cor branca com detalhes em dourado para combinar com o espelho de moldura totalmente dourada e diferenciada.

Imagem 52 – Que tal usar o aparador como armário para guardar as bebidas? O espelho acaba se tornando apenas um objeto decorativo para o ambiente.

Que tal usar o aparador como armário para guardar as bebidas? O espelho acaba se tornando apenas um objeto decorativo para o ambiente.

Imagem 53 – Para colocar um aparador em um cantinho da casa, use um modelo no formato de armário, mas que seja pequeno. O espelho pode ser retangular com moldura dourada para combinar com decoração.

Para colocar um aparador em um cantinho da casa, use um modelo no formato de armário, mas que seja pequeno. O espelho pode ser retangular com moldura dourada para combinar com decoração.

Imagem 54 – O aparador no formato de caixote com gavetas é ótimo para ambientes mais rústicos. Um espelho redondo simples dá o toque final.

O aparador no formato de caixote com gavetas é ótimo para ambientes mais rústicos. Um espelho redondo simples dá o toque final.

Imagem 55 – Uma parte do aparador pode servir para colocar os pedaços de madeira para colocar na lareira da casa.

Uma parte do aparador pode servir para colocar os pedaços de madeira para colocar na lareira da casa.

Imagem 56 – A cor do aparador combina perfeitamente com toda decoração do ambiente. Na hora de escolher o espelho, pode optar pelo modelo redondo.

A cor do aparador combina perfeitamente com toda decoração do ambiente. Na hora de escolher o espelho, pode optar pelo modelo redondo.

Imagem 57 – Para uma decoração com móveis feitos de madeira, o aparador precisa seguir a mesma linha. Para diferenciar a decoração, use vários espelhos de tamanho pequeno e no mesmo formato.

Para uma decoração com móveis feitos de madeira, o aparador precisa seguir a mesma linha. Para diferenciar a decoração, use vários espelhos de tamanho pequeno e no mesmo formato.

Imagem 58 – Que tal usar um aparador com cor forte como esse azul?

Que tal usar um aparador com cor forte como esse azul?

Imagem 59 – Ou escolher um tom mais ousado como o vinho contrastando com a madeira?

Ou escolher um tom mais ousado como o vinho contrastando com a madeira?

Imagem 60 – Você pode pegar um modelo de aparador mais tradicional e pintar na cor de sua preferência. O espelho pode ter um design diferente.

Você pode pegar um modelo de aparador mais tradicional e pintar na cor de sua preferência. O espelho pode ter um design diferente.

Imagem 61 – O aparador de madeira ainda continua sendo o mais escolhido na hora de decorar a casa. Para diferenciar, você pode optar por um espelho de moldura mais caprichada.

O aparador de madeira ainda continua sendo o mais escolhido na hora de decorar a casa. Para diferenciar, você pode optar por um espelho de moldura mais caprichada.

Imagem 62 – Para os amantes de música, use o aparador para colocar alguns objetos de decoração e reserve a parede para pendurar seus instrumentos musicais junto com um pequeno espelho.

Para os amantes de música, use o aparador para colocar alguns objetos de decoração e reserve a parede para pendurar seus instrumentos musicais junto com um pequeno espelho.

Imagem 63 – O aparador com espelho fica ainda mais bonito quando é feita uma combinação com o restante dos móveis.

O aparador com espelho fica ainda mais bonito quando é feita uma combinação com o restante dos móveis.

Imagem 64 – Pinte a parede com cores vivas e escolha os móveis no mesmo tom.

Pinte a parede com cores vivas e escolha os móveis no mesmo tom.

Imagem 65 – Se o aparador é comprido, a decoração da parede deve seguir a mesma direção.

Se o aparador é comprido, a decoração da parede deve seguir a mesma direção.

O aparador com espelho é um móvel muito usado nas casas como um espaço decorativo. Veja nossas ideias e se inspire para criar um ambiente aconchegante, diferenciado e com muito estilo.