Banheiros decorados: 100 ideias com tendências da decoração

Veja as últimas tendências decoração para fazer um lindo banheiro decorado

Por -

Decorar um banheiro é a etapa mais divertida dentro de uma casa! Por ser um cômodo pequeno, a composição dos elementos fica até mais fácil comparada ao restante da residência. E outra vantagem é que o custo para decorar esse ambiente é inferior quando o assunto é quantidade de material, acessórios e acabamentos. Veja as últimas tendências de banheiros decorados e referências de projetos com tendências — atualizado em 2018.

Antes de sair comprando materiais pelas lojas, é importante ter um projeto em mãos. Ele pode garantir uma economia, otimizar seu tempo e esclarecer todas as dúvidas durante a obra. Afinal, ele vai ser a base para o orçamento e seu planejamento!

O mais indicado é contratar um profissional da área para estabelecer a melhor solução e especificações necessárias para o seu banheiro. Mas quando o próprio morador quer decorar, o ideal é fazer um desenho a mão mesmo, trabalhando sempre a proporção e o equilíbrio dos elementos decorativos.

Projeto

O layout final fica mais ergonômico em relação ao box do chuveiro que ganha o tamanho padrão de 0.90mx1.53m, deixando o local mais confortável para o banho. E a remoção do vaso lavatório, que atualmente está antiquado com o uso das duchas higiênicas. Assim a circulação, a proporção e a funcionalidade se encontram nesse banheiro formando o equilíbrio perfeito! Se atente também a escala gráfica do seu desenho para identificar as dimensões adequadas para cada parte do projeto.

Tendências para banheiros decorados

Como as tendências mudam a cada ano, resolvemos montar uma galeria com as novidades do mercado decorativo com peças incríveis que entraram com tudo e continuarão por algum tempo como tendência para banheiros decorados

1. Unidades modulares em banheiros decorados

Unidades modulares para banheiros decorados

Perfeito para pequenos espaços, as unidades modulares podem se encaixar como um quebra-cabeça para criar a bancada perfeitamente otimizada em um banheiro decorado.As unidades podem ser penduradas na parede ou colocadas sobre um cavalete dependendo das suas necessidades. Depois que a composição for decidida, você pode completar a aparência com bacias de pia, espelhos e suportes.

2. Móveis práticos em banheiros decorados

Móveis práticos

Com design inovador, os objetos do cotidiano se transformaram em acessórios de personalidade para atender às necessidades de toda a família. Sair da banheira nem sempre é fácil com superfícies escorregadias e em vez de uma barra anexada à parede, eles criaram esse anel preso por um fio. Você pode agarrá-lo para ajudar a ficar de pé ou usá-lo como um toalheiro.

3. Plataforma para acessórios de banheiros decorados

Foto de plataforma de acessórios

Segunda foto de plataforma de acessórios

Elas podem funcionar em qualquer ambiente, seja em casa, restaurante, hotel, escritório, etc. O conjunto de cinco peças é simples, ainda que escultural, cumpre uma necessidade funcional, ao mesmo tempo que aumenta a grandeza de seu banheiro decorado.

4. Acessórios com design minimalista inspirados no estilo escandinavo

Acessórios com design minimalista

Os detalhes do ferro deixam as peças claras sobrevoando o chão. As novas prateleiras, que podem ser personalizadas, apresentam áreas abertas em formato de grelha, o que acomoda espelhos e módulos de armazenamento com ou sem portas.

5. Design high low para banheiros decorados

Design high low para banheiros decorados

Cada vez mais o mercado reforça a união da funcionalidade e o design ao produto. E uma das tendências é trabalhar com o conceito do minimalismo que leva poucos detalhes mas que agrega muito no ambiente, deixando as peças menos convencionais e mais sofisticadas. É o caso dos metais e acessórios complementares de banheiro, que por muito tempo deixaram de ser renovados e agora são os objetos de desejo em qualquer projeto.

6. Mármore em banheiros decorados

Mármore Mármore em banheiros decorados

O mármore é visto como uma das pedras mais elegantes no mercado. Por isso ganhou um espaço maior nos objetos decorativos, no qual o custo é bem menor comparado a aplicação com uma peça maior. No quesito revestimento, eles ganham formatos e dimensões para todos os gostos!

100 ideias de banheiros decorados para se inspirar

Com alguma dessas novas tendências você pode explorar bem o espaço, não importa o quão pequeno ele seja. Também é possível inovar com revestimentos, móveis diferenciados e até mesmo com as pinturas nas paredes. Abaixo, você pode conferir alguns banheiros decorados que fazem um bom uso do espaço, sem abrir mão da modernidade.

Imagem 1 – Destaque o banheiro decorado com o design de algum acessório.

Banheiro com destaque no acessório
A ideia foi levar um pouco de originalidade para o banheiro! Apesar da bancada esculpida em limestone e a iluminação embutida no espelho, o diferencial está no porta toalhas sobre o vaso sanitário que deixa o ponto focal inteiro para ele.

Imagem 2 – Banheiros decorados cheio de charme e detalhes.

Cheio de charme e detalhes na decoração
A personalidade pode ser representada por pequenos detalhes que fazem parte da decoração. Nesse banheiro decorado, a marcenaria rosa é o ponto principal no visual e para complementar, um jogo de espelhos venezianos com o piso P&B deixam o ar vintage mais reforçado nesse ambiente.

Imagem 3 – Substitua o ponto de cor da parede para o piso em banheiros decorados.

Substitua o ponto de cor da parede para o piso
O mais comum é deixarmos a aplicação de azulejo nas paredes, mas que tal fazer diferente? Dessa forma o ambiente fica mais clean sem permanecer com o branco predominante.

Imagem 4 – Banheiros decorados simples e rico em detalhes.

Banheiro decorado simples
Banheiro com decoração em tons de cinza e acabamentos em madeira. A cuba esculpida valorizou ainda mais os gaveteiros em laca fosca. Assim como a parede da bancada recebeu um painel de madeira que foi destacado por uma iluminação indireta. Os toalheiros em inox lembram a textura de cimento queimado, que se alinham com a parede.

Imagem 5 – A paginação dos azulejos segue a tendência da estampa Chevron.

Estampa Chevron na paginação dos azulejos
Muito requisitado para tecidos de almofadas e tapetes, a estampa Chevron veio para ficar! Ela pode ser feita através de azulejos retangulares e aplicadas tanto na horizontal como na vertical.

Imagem 6 – O mármore pode aparecer nos pequenos pontos da decoração dos banheiros decorados.

Mármore no banheiro

Imagem 7 – Divisórias vazadas também são uma tendência que veio para ficar em banheiros decorados.

Banheiro decorado com divisórias vazadas
Com os cômodos cada vez menores, alguns artifícios são quase essenciais em uma casa. Como é o caso dos painéis vazados, que além de garantir uma integração também levam uma certa privacidade.

Imagem 8 – O minimalismo aparece com pequenos detalhes que agregam na decoração dos banheiros decorados.

Minimalismo em pequenos detalhes

Imagem 9 – Faça um contraste com os materiais utilizados nos banheiros decorados.

Contraste com materiais utilizados na decoração do banheiro
O contraste na decoração ajuda a criar um efeito surpreendente utilizando poucos materiais. Seja através da pintura ou das texturas dos revestimentos, você pode fazer a aplicação apenas no box e no restante com algum outro acabamento.

Imagem 10 – Banheiros decorados com azulejos de metrô rosa.

Azulejo de metrô rosa no banheiro
Para acompanhar o clima rosa do ambiente, opte por acabamentos cobreados. Na necessidade, vale até pintar os itens com tinta spray! No caso do projeto acima, as tubulações cobreadas deram um reforço no visual do banheiro.

Imagem 11 – Dê um efeito lúdico em seu banheiro decorado.

Banheiro com efeito lúdico
As estruturas metálicas são o elemento que traz identidade ao banheiro. As peças em formato ortogonal ajudam a formar um painel divisória no box e compõe com um porta toalhas na parede.

Imagem 12 – A nova moda é inserir a máquina de lavar roupa dentro do banheiro decorado.

Banheiro com máquina de lavar roupa

Imagem 13 – Utilize uma cor como base para decorar o restante do banheiro decorado.

Utilize uma cor como base para a decoração do banheiro
O rosa foi a cor predominante nesse banheiro! Assim como a base para a escolha das pastilhas que tem como referência ao tom da marcenaria. Experimente utilizar essa técnica na decoração de algum ambiente de sua casa.

Imagem 14 – Em banheiros decorados: o tijolo espelhado é uma forma de levar textura para a parede.

Tijolo espelhado no banheiro: tendência!

Imagem 15 – Em banheiros decorados: com uma atmosfera “cool”.

Banheiro decorado com atmosfera "cool"
Crie um banheiro descolado com um toque de cor! A bancada em Corian na cor vibrante ganhou acabamento em alto brilho. A iluminação também ajudou a realçar a textura de concreto da parede, que reforçou o ar descolado para o ambiente.

Imagem 16 – Se inspire em uma tema para deixar o banheiro cinematográfico.

Banheiro cinematográfico

Imagem 17 – Em banheiros decorados: a estrutura metálica aparece de uma forma diferente.

Estrutura metálica aparece de forma diferente no banheiro

Imagem 18 – Em banheiros decorados: faça uma bancada em níveis.

Bancada em níveis para banheiros decorados
Essa bancada foi composta por gavetões laterais que se desencontram formando apoios laterais para toalhas e uma bandeja decorativa no banheiro decorado.

Imagem 19 – Em banheiros decorados: ripas de madeira dão o toque elegante em qualquer aplicação.

Ripas de madeira dão o toque elegante

Imagem 20 – Em banheiros decorados: crie um banheiro dos sonhos!

Banheiro decorado dos sonhos

Imagem 21 – Em banheiros decorados: o tonel também se tornou a última tendência da decoração.

Tonel: ultima tendência na decoração de banheiros

Imagem 22 – Em banheiros decorados: o efeito do espelho leva amplitude ao banheiro.

Uso de espelhos para ter amplitude no banheiro
A posição dos espelhos criam uma continuidade do ambiente. É ideal fazer o posicionamento correto para que o resultado seja similar a esse!

Imagem 23 – Para bancadas fora da área principal do banheiro decorado.

Para bancadas fora da área principal do banheiro decorado
Geralmente localizado no corredor, a bancada externa deve ser bonita e destacada por materiais de alta qualidade. Principalmente quando é o banheiro social, que muitas vezes fica à mostra na cada inteira.

Imagem 24 – Mesmo com revestimento escuro, o banheiro decorado pode se tornar clean e moderno.

Banheiro decorado clean e moderno

Imagem 25 – Em banheiros decorados: o garden seat é um objeto que nunca sai de moda!

Garden seat no banheiro

Imagem 26 – Decore mais, por menos!

Decore mais gastando menos
Os espelhos podem ser encontrados em qualquer loja de departamento de decoração, assim como as molduras podem ser pintadas ou compradas prontas com as cores de sua preferência. Montar essa composição deixa o ambiente do banheiro decorado mais dinâmico e nada convencional!

Imagem 27 – Em banheiros decorados: brinque com as estampas geométricas na decoração do banheiro.

Estampas geométricas no banheiro
A geometria é uma tendência muito forte na decoração. Ela esta nos materiais, nas estampas e até na composição de alguma pintura. Nesse projeto, a mistura conseguiu equilibrar o ambiente, não deixou monótono e também não muito poluído.

Imagem 28 – Em banheiros decorados: os revestimentos tridimensionais são ideias para quem gosta de cores neutras.

Revestimento tridimensional
Um dos estilos preferidos na decoração é o famoso clean. Porém, para dar um ar mais moderno, opte por utilizar materiais diferenciados. Os revestimentos 3D estão em todas as mostras de decoração e podem agradar muito no visual de um banheiro decorado neutro.

Imagem 29 – Banheiro decorado de menino.

Banheiro decorado de menino
A parede foi adesivada com estampas de skate, assim como os nichos embutidos ganham cor e as pastilhas sextavadas revestem o box internamente. Esses elementos deixam o ambiente cheio de personalidade, sem tirar a proposta masculina.

Imagem 30 – O revestimento metalizado leva um ar sofisticado para o banheiro.

Ar sofisticado com revestimento metalizado

Imagem 31 – Quem nunca sonhou com um banheiro com banheira?

Banheiro com banheira

Imagem 32 – Em banheiros decorados: com 50 tons de cinza.

50 tons de cinza no banheiro

Imagem 33 – Em banheiros decorados: A mão de obra faz toda a diferença para um belo resultado!

A mão de obra faz toda a diferença para um belo resultado
A aplicação das pastilhas em uma área maior deve ser feita com muita cautela para que o acabamento seja de ótima qualidade. Afinal, ninguém quer aquelas imperfeições ou peças tortas pelas superfícies! No momento da compra consulte um profissional especializado nesse tipo de serviço.

Imagem 34 – Em banheiros decorados: Os itens decorativos dão personalidade para esse banheiro.

Itens decorativos dão personalidade ao ambiente

Imagem 35 – A madeira no box do banheiro leva um ar de spa para o banheiro.

A madeira no box do banheiro leva um ar de spa para o banheiro

Imagem 36 – Bancada decorada com duas cubas.

Bancada com duas cubas

Imagem 37 – É muito comum a área da bancada ficar para fora do banheiro.

Área da bancada para fora do banheiro
Decorar com quadros e um tapete estampado pode deixar o cantinho muito mais bonito que o restante da residência.

Imagem 38 – Com a base neutra, a aplicação de cor na decoração fica mais fácil.

Banheiro com base neutra
Elas não podem faltar quando o assunto é organização. Como o banheiro decorado não pede muitos acessórios, sempre há um cantinho na parede que sobra para inserir esse item tão funcional para o dia a dia.

Imagem 39 – Em banheiros decorados: Prateleiras para cosméticos são úteis e decorativas.

Prateleiras para cosméticos no banheiro

Imagem 40 – Em banheiros decorados: a banheira de madeira causa um impacto visual na decoração.

Banheira de madeira

Imagem 41 – Cuba embutida com um detalhe diferenciado.

Cuba embutida com detalhe diferenciado

Imagem 42 – Cantinho perfeito para relaxar!

Cantinho perfeito para relaxar

Imagem 43 – Em banheiros decorados: os acessórios de banheiro fazem a diferença no visual.

Os acessórios de banheiro fazem a diferença no visual

Imagem 44 – Banheiro decorado para casal.

Banheiro decorado para casal

Imagem 45 – Em banheiros decorados: o revestimento torna a composição mais bonita.

O revestimento torna a composição mais bonita

Imagem 46 – Banheiro decorado com mármore e tons de vermelho.

Mármore e tons de vermelho no banheiro

Imagem 47 – Bancada esculpida de mármore.

Bancada esculpida em mármore no banheiro

Imagem 48 – Banheiro decorado com o estilo industrial.

Banheiro com estilo industrial
Abuse dos tijolos aparentes e dos porcelanatos em cimento queimado. A combinação já deixa todo o ar urbano e fabril para dentro de casa.

Imagem 49 – Banheiro decorado com toques masculinos.

Banheiro decorado com toques masculinos

Imagem 50 – Sobrou até um cantinho para seu bichinho de estimação.

Cantinho para o bichinho de estimação
Ter um animal de estimação em casa é muito comum! E agregar eles como uma parte da decoração pode ajudar muito para quem quem possui os bichinhos em casa. Delimite os cantinhos deles em cada ambiente da casa de forma simples e funcional.

Imagem 51 – Em banheiros decorados: as pastilhas ganham cada vez mais força na decoração.

Banheiro decorado com pastilhas

Imagem 52 – Banheiro decorado com quadro na parede.

Banheiro decorado com quadro na parede

Imagem 53 – Em banheiros decorados: a tubulação aparente é uma característica forte para o estilo industrial.

Tubulação aparente no banheiro decorado
Os quadros agregam em qualquer decoração de ambiente. Eles são itens chave para dar personalidade e um ar divertido no banheiro! Você pode optar por fazer uma composição ou apenas um quadro que tenha o destaque necessário.

Imagem 54 – Banheiro decorado para casal.

Banheiro decorado para casal

Imagem 55 – Para os adeptos de banheiros decorados sem paredes.

Banheiro decorado sem paredes
Integrar o banheiro em uma suíte é uma tarefa difícil! Ainda mais quando ele é totalmente aberto. Se você for optar por deixá-lo sem paredes, o ideal é manter o mesmo estilo nos dois ambientes para que tenha um visual harmônico.

Imagem 56 – Banheiro decorado com cimento queimado.

Banheiro decorado com cimento queimado

Imagem 57 – A combinação perfeita para um banheiro elegante: mármore branco e painéis de vidro.

Mármore branco e painéis de vidro

Imagem 58 – A parede pode brincar com os planos através dos materiais.

Parede pode brincar com os planos
Podemos observar que nesse projeto a composição do painel em madeira, o espelho e o revestimento branco foram instalados em planos diferentes. Esse jogo geométrico deu movimento ao visual e contrastou ainda mais a presença dos materiais.

Imagem 59 – Brinque com o contraste de cores!

Contraste de cores no banheiro

Imagem 60 – Embutir os metais na parede é a melhor solução para quem possui banheiro pequeno.

Metais embutidos na parede do banheiro

Imagem 61 – Banheiro decorado com espaço para maquiagem.

Banheiro decorado com espaço para maquiagem

Imagem 62 – Banheiro decorado em P&B.

Banheiro decorado em preto e branco

Imagem 63 – Banheiro decorado em madeira.

Banheiro decorado em madeira
Nesse projeto, a cuba esculpida recebe apoios laterais em laca. E sobre a bancada, nichos verticais compõem um armário discreto com porta “fecho-toque”.

Imagem 64 – Alguns detalhes com pastilhas podem destacar a decoração do banheiro.

Pastilhas no banheiro decorado
As pastilhas podem dar o destaque que o banheiro precisava. Escolha alguns pontos para a aplicação, como o box e a bancada, sem que destoe no restante da decoração. O ideal é minimizar as áreas de aplicação para que o efeito seja mais aparente.

Imagem 65 – Objetos apoiados sobre a bancada criam um ar despojado no banheiro.

Objetos na bancada do banheiro

Imagem 66 – Banheiro decorado com preto e cinza.

Banheiro decorado com preto e cinza

Imagem 67 – Em banheiros decorados: Prateleiras vermelhas destacam a decoração desse banheiro.

Prateleiras vermelhas na decoração do banheiro

Imagem 68 – A escada para pendurar toalhas é um acessório acessível e moderno para decorar o banheiro.

Escada para pendurar toalhas
Essas escadas ganharam força na decoração. Elas tem o objetivo de substituir as prateleiras e ganchos, evitando furos na parede. Além disso, decoram muito mais que os acessórios tradicionais, já que seu tamanho se destaca no ambiente.

Imagem 69 – Banheiro pequeno decorado.

Banheiro pequeno decorado
Para decorar um banheiro pequeno, procure investir em ótimos acabamentos, como um piso em azulejo, um revestimento moderno de parede e acessórios arrojados.

Imagem 70 – Em banheiros decorados: o azulejo geométrico possibilita trabalhar com cores

Azulejo geométrico no banheiro decorado
O azulejo geométrico brinca com as cores e formas. O ideal é optar por uma paginação que crie um efeito divertido na parede. Combinar os detalhes com o revestimento também é essencial para agregar na decoração.

Imagem 71 – Em banheiros decorados: crie um efeito geométrico com ajuda da pintura e espelhos

Efeito geométrico na parede
Nesse projeto a pintura e os espelhos ajudaram a formar esse efeito na parede. Sair do comum pode levar muitas possibilidades na decoração, resultando em um projeto original e criativo! Você pode fazer esse mesmo efeito através da marcenaria, onde o desenho pode se estender até os armários.

Imagem 72 – Em banheiros decorados: aplique o azulejo em uma única parede.

Azulejo em uma única parede do banheiro
Para banheiros pequenos, quanto menos detalhes, mais bonito ele fica! Por isso opte por uma única parede para aplicar alguns azulejos diferentes. Fazer um jogo de cores e criar uma composição pode delimitar as áreas do banheiro, como acontece no projeto acima. As peças amarelas destacam a área do vaso sanitário, assim como o cinza determina o espaço da bancada.

Imagem 73 – Em banheiros decorados: os acessórios bronze são tendência na decoração.

Acessórios bronze na decoração

Imagem 74 – Solucionando banheiros pequenos.

Banheiros pequenos
Neste projeto de banheiro, a bancada ganhou uma base em mármore sob o gabinete em madeira, que se estende até a parte interna do box, onde tem a função de um banco de apoio para o chuveiro.

Imagem 75 – A cuba cinza é uma dos queridinhas para o banheiro decorado.

Cuba cinza no banheiro

Imagem 76 – Linhas retas marcam a decoração desse banheiro.

Decoração do banheiro com linhas retas

Imagem 77 – A faixa de azulejo fez a diferença no visual

Faixa de azulejo no banheiro
Essa ideia é para aqueles que não querem investir muito na reforma do banheiro. Com apenas algumas peças de azulejo é possível fazer um detalhe diferenciado no visual.

Imagem 78 – Mesmo mais rústico, o banheiro decorado não deixou de ser moderno.

Banheiro decorado rústico

Imagem 79 – Banheiro amplo decorado.

Banheiro amplo decorado

Imagem 80 – Banheiro decorado com pastilhas.

Banheiro com pastilhas

Imagem 81 – A iluminação colabora muito para um banheiro.

Iluminação para banheiro

Imagem 82 – Em banheiros decorados: o efeito do aço corten deixa o banheiro com muito requinte.

Aço corten no banheiro decorado
Para dar uma repaginada no seu banheiro de forma simples, preserve os acabamentos originais entregues pela construtora. Invista em um espelho solto com iluminação embutida, em um gabinete em madeira e decore a parede com um painel em corten!

Imagem 83 – Banheiro decorado com branco.

Banheiro decorado branco

Imagem 84 – A moldura do espelho deixa o banheiro com um toque vintage.

Moldura do espelho no banheiro

Imagem 85 – Como fazer uma composição de espelho sobre espelho.

Espelho sobre espelho no banheiro
O espelho com estilo escandinavo é a peça mais desejada no momento. Muitos estão abrindo mão de uma parede espelhada para inserir ele como objeto de destaque. O bacana é poder compor as duas ideias, sem tirar o o visual clean desejado. Como o espelho é um material leve, a composição fica harmônica e cheia de estilo.

Imagem 86 – Banheiro decorado com mármore Nero.

mármore Nero na decoração do banheiro
Os metais com acabamento dourado são outra tendência na decoração. O espelho ainda conseguiu levar amplitude a esse banheiro pequeno e um toque de aconchego com o painel em madeira.

Imagem 87 – Banheiro decorado com toques femininos.

Toque feminino no banheiro

Imagem 88 – Os acessórios sanitários levam toda elegância para esse banheiro.

Acessórios sanitários elegantes

Imagem 89 – Banheiro decorado com espelhos no estilo escandinavo são ótimos para banheiros.

Banheiro no estilo escandinavo com espelhos

Imagem 90 – O nicho pode ganhar um extensão maior.

Nicho para banheiro decorado
Essa ideia pode ampliar o seu banheiro de forma decorativa e funcional. O nicho geralmente é posicionado apenas na área do box, mas se estender ele por toda a parede o efeito fica mais bonito e com muito mais destaque.

Imagem 91 – Para os amantes de cores escuras, aposte na combinação do banheiro decorado cinza e marrom.

Banheiro cinza e marrom

Imagem 92 – Banheiros decorados com atmosfera clean.

Banheiros decorados com atmosfera clean
Crie uma atmosfera clean com acabamentos nobres como o mármore branco com cuba esculpida e um painel em madeira clara. O forro também recebeu uma atenção especial com a iluminação através de chapa em acrílico leitoso, que garante uma luz homogênea e bem distribuída. Um projeto que une funcionalidade e sofisticação na medida certa!

Imagem 93 – Crie um efeito tridimensional com os novos revestimentos com efeito 3D.

Efeito 3D nos revestimentos

Imagem 94 – Banheiros decorados com revestimento de metrô.

Banheiro com revestimento de metrô
Os azulejos de metrô são muito vistos em cozinhas, porém, devido sua especificação, eles podem ser aplicados em qualquer área molhada. No caso dos banheiros, a junção com o porcelanato que imita madeira traz um ar mais acolhedor e aconchegante que o cômodo precisa.

Imagem 95 – Banheiros decorados com TV.

Banheiro decorado com televisor

Imagem 96 – As pastilhas hexagonais podem criar um grafismo arrojado na parede.

Pastilhas hexagonais no banheiro

Imagem 97 – Banheiros decorados com tons de azul e verde.

Tons de azul e verde no banheiro

Imagem 98 – Banheiro decorado com ripas de madeira.

Ripas de madeira no banheiro

Imagem 99 – A luz preferida para o efeito camarim!

A luz perfeita para o estilo camarim

Imagem 100 – Banheiros decorados para menina.

Banheiro para menina
O gabinete e os nichos embutidos receberam uma marcenaria rosa. E para dar mais personalidade foram instalados quadros decorativos sobre a parede do banheiro decorado.